primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

segunda-feira, 2 de maio de 2011

uma semana de paz

Depois de Madrid ainda fiquei até quinta-feira sem a familia! Foi um sonho!! Consegui fazer coisas para mim! Coisas femininas como: unha, banho de creme, depilação, mas fiquei feliz! E ainda por cima fiz o mais dificil, escrevi meu projeto de mestrado! Está pronto! Agora preciso enviar e esperar as respostas! Mas não é tão simples assim, pois cada universidade pede um Kilo e meio de doc....e se faltar um missero papel vc está fora.....bom, vou fazer isso em breve...não sei quando....Mas aproveitei para tomar banho de banheira, correr nas montanhas que moro (descobri um lugar de escalar! fiquei com vontade de fazer isso!)Na sexta-feira trabalhei so um pouco, eu estava bem tranquila. Eu trabalho até as 20h, na sexta-feira as 19h45 fui conversar com a mãe para saber o que eles fariam na pascoa, pois para mim é uma festa em familia, e tal. E ela disse: Nada! Faz o que vc quiser, vc sabe que em 15m começam suas férias, né?!
Hum????Minhas férias? Como assim? E ela disse: eu te avisei já faz tempo!
Bom, se sim ou não, não sei, não sei o que fiz com essa valiosa informação! Sei que sai em disparada para preparar qualquer viagem! não poderia perder uma semana de ferias na europa em casa!
e assim....

Sem comentários:

Enviar um comentário