primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

quarta-feira, 18 de maio de 2011

a "minha" pequena

Bom, eu ja estou mais que oficialmente apaixonada pela pequena e amanha e seu aniver! ela vai fazer dois aninhos!!!!! E quero registrar suas conquistas, pq é lindo ver isso todos os dias!
Bom, ela é super independente, e hoje pela primeira vez se vestiu sozinha!!!!! Ontem, ela queria se lavar no banho sozinha, e se virou para lavar até as proprias costas!!
ela ja responde como se chama e qual a sua idade! E cada dia fala mais! Ela sabe uma palavra em portugues: bumbum! hoje me pediu para ler para ela, vcs podem imaginar um toquinho de gente, linda, loira de cabelo enroladinho, de olhos azuis, com carinha de bebe te chamar para ler um livro, sentar no seu colo e depois ela tentou contar a historia para mim! e depois ainda organizou os livros! Da para entender pq ela é minha paixao!
Eu tinha pintado minha unha de roxo para a festa, quando ela viu me dizia: "Ai ai Viviana" e quis dar beijinho no meu "machucado", expliquei que nao era machucado, eu tinha pintado a unha para ficar bonito. Ela custou a entender, repetia que era Ai ai, depois quando aceitou, falou que tb queria fazer na unha dela!!!!
Eu esqueci por dois dias de pegar o carrinho dela para ir até a Nounou, no terceiro dia de manha, ela veio no meu quarto me lembrar de pegar o carrinho: "Viviana, poussette Celeste"
Isso nao é fantastico!!!
Tem tantas coisas incriveis que ela faz, mas na hora que posso escrever, eu esqueço....

Sem comentários:

Enviar um comentário