primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ah! lembrei!

Os comentarios que esqueci de fazer!

esqueci de contar que semana passada começou a epoca de cereja! perto da minha casa tem varias cerejeiras! é fantastico colhe-las e comer no pé! amei fazer isso!

Tive minha primeira multa francesa (espero que a ultima tb!)
na verdae foi meio de proposito! Cheguei atrasada para pegar o trem para ir a Marseille, se eu ficasse perdendo tempo para procurar uma vaga para estacionar eu nao consegueria pegar o trem....Era lugar de zona azul, mas eu nao tinha tempo e nem o dinheiro em maos para colocar o cartao....entao deixei o carro sem o cartao. Sabia que a multa era mais barata que perder o trem ou pagar o estacionamento para o fim semana!E ja paguei!

Descobri algo fantastico! Tinha varios sinais (farol) que eu achava que demorava muitoooooooooooo para abrir, e as vezes acabava desistindo e andava mesmo no vermelho! e descobri, que tem alguns que vc tem que fivar bem perto dele, para ele "sentir" que tem algum carro la, ai ele fica verde! nao é fantastico!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário