primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

domingo, 6 de março de 2011

eu e minhas preferencias

Uma amiga me mandou um e.mail (que adorei) falando que não sabia algumas coisas sobre mim e pediu para eu responder sobre algumas preferencias! Como escrevi bastante resolvi colocar aqui, afinal este blog sao para meus amigos e familiares.

Comida: nem sei! Amo comer!!! Gosto de quase tudo! Sao poucas coisas que nao gosto....nao gosto de pimenta, nao gosto de salsinha e cebolinha, nem pimentao, nem agriao.....que me lembre agora....o resto! Quase tudo!!!
Gosto de comidas saudaveis, com pouco sal, nao gosto de comer muita fritura....adoro salmao....amo champignon, palmito, amo camarao! Gosto de frutas: mamao! sinto falta de mamao!!!

Cor: amarelo....gosto tb de verde, azul, roxo, lilas, depende da epoca....mas gosto de colorido! quase nao tenho roupa preta e depois que fui morar sozinha nao uso muito branco, por causa do trabalho que da....mas gosto de usar roupa branca!

Musica: gosto de MPB....nao sou muito de musica intrenacional, mas gosto.....nao gosto de pagode, sertaneja, techno, o resto gosto tudo...gosto de conhecer novas musicas! Adoro Marisa Monte e Julieta Venegas....e outros tantos!

Meu sonho? Isso é profundo! Meu sonho é ser feliz! e poder fazer os outros a minha volta e os que amo felizes tb! Estar feliz para mim é estar em paz comigo mesma, é poder dormir bem, comer bem, respeitar meu corpo e meu ritmo. é ter sensação de tranquilidade, de realização. Os outros sonhos, como profissionais, posso ir me adaptando, desde que eu me sinta util no meu trabalho e produzindo (gosto de trabalhar!). Adoro estudar! Meu sonho é estudar sempre!!! Aprender algo novo a cada dia! (nossa ta ficando profundo isso!!) Está sendo dificil aprender frances, mas quando entendo e consigo falar fico bem feliz!!!! Quanto sonho de casar e ter filhos nao os tenho mais....mas nao me preocupo...deixo a vida me levar!!!! Nao digo nem que sim e nem que nao.....Dando aula para pessoas mais velhas, acho que aprendi a ver a vida de outra perspectiva....
Não gosto muito de cerveja, posso tomar chopp, mas gosto mesmo de vinho e champagnhe!
Gosto de cinema, teatro e concertos. Entre os tres, depende do dia, mas no geral, prefiro um bom filme!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário