primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

terça-feira, 8 de março de 2011

Dia tranquilo e feliz

Hoje to calma, tranquila e feliz! Passei 4 horas no skype com minha mãe!!! Comecei a planejar minhas viagens! Sexta vou viajar para Suiça, vou para Lausanne e entrei no site da cidade e estou totalmente encantada! Fiz download do guia turistico para ir ouvindo no Ipod enquanto vc anda pela cidade!!! Muita organização e tecnologia! Amei!!
Encontrei um curso de culinaria francesa que cabe no meu bolso e quinta vou fazer uma aula! Feliz tb por isso!!Encontrei tb uma yoga que tb cabe no meu bolso e nos meus horarios! (ainda nao estou afzendo nada de exercicio...). Vamos ver se começo a fazer algo!
Feliz tb porque achei o dia muito quente hoje! (10 graus com sol!) Até abri a janela do meu quarto! Sai só de calça jeans! Senti uma mistura de liberdade com sensação de estar pelada (só uma calça!!!) E uma blusa de lã (veja sem casacao!!!) é o começo da primavera! To amando que ela está chegando!!! Hoje fiquei em casa, cuidei de mim: depilação, unhas, lavar roupas, etc. (enquanto falava com mamãe!!).
Hoje tb gostei do que comi! Fiz arroz integral e brocolis e comi peixe! Adoro quando como na refeição um prato colorido! Pq aqui na casa é assim: peixe. ou Macarrao. Ou verdura. Ou salada. Não tem como fazemos: primeiro salada, depois arroz, feijao, carne, verdura, suco, e ainda fruta de sobremesa. Aqui a sobremesa é sempre queijos. Alias hoje experimentei mais dois tipos de queijos e ontem na casa da Julia devo ter experimentado uns 5 tipos de queijo!Ah! Ontem tb tomei suco de violeta! é a violeta flor mesmo!!
Precisava de dias mais calmos!

Sem comentários:

Enviar um comentário