primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

domingo, 6 de fevereiro de 2011

espero nao ter levado multas!

Ah! Passei num sinal vermelho! espero que não tenha levado multa!! Nem vi o sinal! Esatav procurando vaga para estacionar e nesta hora (que estava demorando para ter uma vaga, mesmo pedindo para o Sr. das vagas!) o menino gritando de novo: "mais tu m'enerve"....
Aqui a velocidade da rua muda muito rapido, uma hora é 30km/h, depois 70km/h, depois 90km/h, depois 110 km/h, depois 50km/h...e se vou tudo devagar na pista rapida, as pessoas reclamam, e se vou mais rapido levo multa, e ainda tenho que para para pedestre, e entender o caminho, e GPS, e cantar musica infantil!!!

1 comentário:

  1. Vi li os seus ultimos posts e so posso dizer que estou morrendo de inveja de vc!!!!
    Ahhh vi tb as fotos!!! Fiquei muito orgulhosa de toda sua coragem!!! Aproveite muito por ai!!!!

    bjo

    ResponderEliminar