primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

arthur

Ah! esqueci de comentar! No carro, vindo para casa, eu estava pensando como sinto falta da minha familia.....parece que aqui eu fico mais sensivel, mais emotiva, mais saudosa, e estava pensando que queria abraço e colo da minha familia. E penso muito no meu irmão, até pq as crianças tem quase a mesma diferença entre mim e meu irmão, e vendo os dois juntos e um cuidando do outro me faz lembrar minha infancia com meu irmao! Eramos muito unidos!!
Bom, nesse momento, a menininha fala: Atur! E eu gritei de alegria! Sim Arthur!! Esse é o nome do meu irmão!!!Os dois não entenderam nada....mas parecia que ela sabia que eu estava pensando nele!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Hahahaha
    Eu também tenho saudade!
    PQ será que ngm sabe falar meu nome direito?!
    O mecânico me chama de Heitor! hehehe
    Quem sou eu para contrariar! hahaha

    As vezes acho q o meu carro sabe que eu to pensando em voce tmb, pq ele faz uns barulhos assim na pastilha de freio.. "vivivivivivi", ou ta raspando no disco mesmo, vai saber auhsahsuhuahsuasuhauhsa

    Beijão vi! Muita saudade de vc!

    ResponderEliminar