primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fête de la Lumière

Em Lyon tem uma festa de luzes que é linda!! Acontece no dia 8 de dezembro. Fui para ver ao vivo e cores! Adorei!! Tinham coisas impressionantes e outras que deixavam a desejar...Mas tudo valeu muito a pena!! O que mais me impressionou foi a organização! De tirar o chapéu!! A rede de transporte toda planejada para orientar o público, excelente segurança, informações. Tinha programações pela cidade inteira! A aconchegante Lyon estava super cheia, e tinham muitos italianos. Foi muito gostoso voltar mais uma vez a Lyon. Relamente é uma cidade muito acolhedora, pequena, mas com cara de cidade grande, mais moderna, mais limpa, mais organizada (ponto de referencia Paris). Lembra, tudo depende do seu ponto de referencia! E sabe, que agora que moro há 3 meses em Paris, tenho que assumir, é verdade as pessoas fora de Paris são bem mais simpaticas!! (mudou o ponto de referncia!)

Sem comentários:

Enviar um comentário