primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cena de Teatro

Ontem vivi uma cena no metro que eu tive a sensação de estar participando de uma peça de teatro!(frequentemente me sinto dentro de filmes, afinal esse cenario todo aqui vemos no cinema!) Eu estava no metro, indo encontrar meus tios e minha prima que vieram do Brasil. Eu estava super ansiosa para ve-los!! Ao meu lado tinha uma senhora africana com seu vestido mega colorido e seu turbante, mas um olhar completamente introspectivo, imersa seus pensamentos. Na frente dessa senhora, havia outra senhora com cara de bem europeia, meia idade, com um olhar de medo, aterrorizada, com lagrimas nos olhos, apertando com força a pasta que carregava contra seu peito. E na minha frente, um homem também de meia idade, como as outras personagens, que começou a falar sozinho. Contava os minutos para chegar a seu compromisso. De repente, ele tira uma revista: Marie Claire de sua pasta de negocios e diz:"Uhaau Como ela é sexe!!". E sua expressao muda completamente, ele começa a se "divertir" com a foto da bela mulher na capa da revista.
Não parece cena de teatro? Ate procurei a camera, certeza que parecia uma pegadinha....

Sem comentários:

Enviar um comentário