primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

cartas

Sabe, eu considero a França um país bem tradicional, que repeita sua historia e a valoriza. São voltados para o passado. Então, eles amam cartas! Qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo que vc for fazer precisa enviar uma carta! Então, aqui as propagandas chegam por....CARTAS! Pois é.....aqui não tem ninguem te ligando para oferecer serviço disso ou promoção daquilo, mas em compensação, o que chega de carta de propaganda.....affeeee! Ao lado da caixa de correio tem já uma lata de lixo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário