primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

sábado, 22 de janeiro de 2011

Dia calmo, tentando me entender com a tecnologia

Oi!
Hoje o dia foi calmo, nao trabalhei, mas fiquei em casa, para mim está muito frio (-4) e tb queria ver um dia da familia na casa.
A mae passou o dia trabalhando, entao as crianças ficaram com o pai.
Alias que pai hein!! Quero um marido assim: faz tudo para as crianças, é atencioso, carinhoso, da limite, le historia para as crianças e ainda cozinha (bem!), lava louça e roupa, tira o lixo, joga fora o que acabou na geladeira (ou seja, não deixa os potes vazios dentro da geladeira como muitoooos homens que conheço) e faz compras no supermercado e tudo isso sorrindo!!!
é uma familia dos sonhos! (pelo menos por enquanto!)
Mas, hoje fiquei um pouco cansada de ser olhada como se eu fosse de outro planeta, só pq não conhecia uma garrafa que ferve agua. Nao, não é uma garrafa que vc coloca no fogao! E quem tem isso em casa deve ser pq trouxe dos EUA, no Brasil isso não tem! (pelo menos nao na casa da minha familia e meus amigos!).
Eu ja conhecia a garrafa que filtra a agua pq conheci nos EUA, mas a que ferve para mim é novidade!!
Hoje o pai fez crepe! e eu brigadeiro (que ficou bem gostoso!)
Aprendi a usar maquina de lavar roupa e louça!
E passei o dia tentando me entender com essas tecnologias...não vai dizer que pareço de outra geração....mas esse negocio de facebook, flickr, blog para mim é muito dificil!!!Mas ainda nao desisti!!!
Estou tentando colocar as fotos! Uma hora vou conseguir (se eu não quebrar o computador na parede antes!) Sim, as tecnologias me irritam! As crianças chorando e gritando não!
Bom, hoje foi só....estudei um pouco de como falam as palavras, pedi para o pai me ajudar e ele mesmo admitiu que não é facil, e me disse, mas vc escolheu palavras dificeis! Sim, mas estao nos livros das crianças, aqueles que eu leio para elas!!!
Ah! Hoje tomei vinho no jantar!
Já vou dormir, pq isso me da um sono....

1 comentário:

  1. Falo a cinquentona que nao sabe nada de internet!!
    aushuahsuhuahsuhas
    =D
    Beijos vi!!
    Arthur

    ResponderEliminar