primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

sábado, 14 de janeiro de 2012

Voltando a rotina

Depois das provas e das varias visitas, devo voltar a rotina. Por exemplo, agora estou num babysitting! Adoro babysitting!!! Crianças dormem e eu ganho dimdim fazendo minhas coisas!!! Na quinta-feira fui ao Museu do Louvre com o pequeno que eu cuido regularmente, ele queria ver a exposiçao sobre o egito. So isso ja me faz pensar em um monte de coisa! Imagine que lindo! Um menino de ' anos e meio que te pede para ir ao Louvre!! Bom, so com esse detalhe ele ja sera diferente das nossas crianças do brasil. E eu adoro aproveitar momento de trabalho para conhecer Paris, ainda mais o Louvre que eu so tinha entrado uma vez! os primeiros 45 min foi lindo! Ele se interessava por tudo, perguntava tudo, tirava foto, depois....Hummmm...depois queria brincar de pega-pega e esconde-esconde entre as obras de mais de 4000 mil anos!!! Corria e escorregava de joelho no chao de marmore.....Visitamos uma parte que eu nao conhecia: apartamentos do napoleao, parte da idade media, e um lugar de esculturas que é simplesmente maravilhoso! Adoro esculturas (ja contei isso quando cheguei na frança e fui ao museu de Lyon). La tem uma energia diferente, um lugar calmo, sereno....vontade de voltar la! (sem um pequeno querendo subir nas esculturas....).

Sem comentários:

Enviar um comentário