primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

sábado, 14 de janeiro de 2012

Aniversario de 1 ano

Exatamente agora é meia noite. Zero hora do dia 15 de janeiro. Hoje faz um ano que cheguei na França!! Lembro como se fosse ontem, quando entrei no aviao, a viagem, o medo de nao saber me comunicar, o dia que cheguei, o encontro com a familia...Tudo! acho que lembro ate a cor do céu...tudo tudo!!! tenho muito o que comemorar!!!
Agora durante meu babysitting o pequeno de 4 anos acabou de acordar gritando e chorando com um pesadelo!! Uma boa maneira de marcar meu aniversario de França!!! mas ele se acalmou rapido, so com beijinhos e colinho!!
Amanha vou pra Alemanha pra comemorar mais essa minha estadia na Europa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário