primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

terça-feira, 21 de junho de 2011

encontro com possivel orientador

Essa historia merece ser contada!
Bom, contei que ele me ligou quando eu estava entrando na sagrada Familia em Barcelona!! Marcamos encontro para segunda feira as 19h30 na universidade, isso sinificava pedir permissao para faltar duas horas de trabalho e pegar estrada (a universidade fica numa cuidade perto de Lyon), isso significa me entender com o GPS e ter dinheiro (moedas) para o pedagio!! Odeio isso!
Bom, sai uma hora antes do encontro, conatndo tempo para me perder e tempo para encontrar a sala dele! Deu certo! cheguei em 20 min na universidade! e gastei 35min la dentro para achar a P. da sala dele!!!Aqueme negocio é im labirinto sem fim! pensei: isso é um teste, deve ser pegadinha, nao deve existir esse numero de sala! Era k143, estav no K108....logo era so seguir o corredor...de repente k233...como assim?? perdi algo, volta para tras, continua a sequencia, mas agora é L150? ah?? Bom, foi assim passei pelos mesmos corredores trocentas vezes! mas acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Cheguei la, ele nao estava!!!!Ah que legal! um mega calor, eu transpirava de nervoso, de calor, de alegria, de tudo!! Liguei para ele, nao atendeu....esperei 15 min...liguei de novo, ele disse que ja viria: Bom, so esperar (detesto esperar) ele me deixou 45 min esperando! Ok, o interesse é meu! Entramos na sala dele e eu concentrada na minha cabeça: falar com VOUS nao usar o TU, falar VOUS nao usar Tu... sentamos e ele disse: "o que vc quer?" Simpatia! E eu ja respondi com TU. Droga!!! Me apresentei, gfalei do meu percurso profissionais, meus planos e meu projeto, e ele disse: ESta beml, te aceito!!!!Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
Mas vou precisar reescrever o projeto... isso significa que vou sumir de novo! Isso significam horas d etrabalho!!! E isso nao significa que serei aceita pela Universidade, apenas que eu ja tenho um orientador, caso passe no mestrado!
mas é um grande passo!
Bom, depois de 20 min de conversa nos despedimos e eu comentei: foi um pouco dificil encontrar VOSSA sala! (ahaaa consegui depois falar em VOUS) e ele disse: é mesmo, bom, com isso vc ja ganha um ponto, encontrar minha sala faz parte do processo seletivo!!
Entao agora era so sair da universidade e voltar para casa e comemorar mais uma etapa vencida! (pq para chegar ate esse ponto ja preparei 918g de documentos, exatamente isso, foi pelo correio!)
E....todas as portas trancadas!!! naooooooooooooo vou ter que dormir na univresidade!!! olhei todas! pensei, isso tb é um teste! Liguei para ele: "VOUS poderia me dizer qual porta posso sair, esta tudo trancado"....ele: "ah nao tem mais porta aberta! sai pela porta de segurança." Bom, consegui!!!mereço mais um ponto!!!Agora so entrar no caaro e ...casa. A estrada estava fechada....tudo bem, outro caminho....fechado...ja nao tudo tao bem assim, tento outro: TB FECHADO!!! como assim? alguem me explica pq fecha uma estrada?!!
Demorei mais de 1h 30 para chegar em casa!!!!!Ja tava com muita dor na perna, meu carro é pesado, à disel! e eu ja estav podre, sem forças para comemorar!
Bom, é isso, hoje é dia da festa da musica, entao logo terei mais coisas a contar!

Sem comentários:

Enviar um comentário