primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

terça-feira, 5 de abril de 2011

Comemorando aniver em Lyon

Bom, realmente está bem comemorado meu aniver! Fim de semana em Paris, noite com champagne em casa e presente das crianças, com torta de maça e hoje fui com o pessoal da escola num barzinho em Lyon! O bar não era muito bom, música muito alta, não dava para conversar, mas como ainda não conheço nada aqui, fui por indicações. Mas o mais legal era que tinha gente de tudo quanto é parte do mundo: Brasil, Venezuela, Mexico, Africa do Sul, Suecia, Taiwan, Indonesia, Coreia do Sul....isso é muito muito interessante!! E gente dos 20 aos 32 anos!! Voilà!
To feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário