primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

terça-feira, 12 de julho de 2011

congresso paris

Dia 5 a noite fui a Paris para o congresso Internacional de Bebes. Foi muito bom!
A maior parte dos participantes eram brasileiros! rencontrei professoras de Sao Paulo, fiz novos contatos com pessoas da França!
Como era internacional, as vezes tinham palestras que eram feitas em ingles, depois traduzidas para o frances e depois portugues! cansava ouvir a mesma coisa 3 vezes!
Mas o conteudo foi muito bom!!!
apresentei um trabalho no ultimo dia do congresso, e estavam na plateia Jerusalinsky e Laznik! Nossa que nervoso! mas ele dormiu e ela nao prestou atençao! hahaha

esses dias em paris curti muito as minhas amigas! Isso foi maravilhoso! Uma amiga do brasil veio para o congresso tb!
Fui a um festival de musica de paris, assitir piano no jardin de luxembourg, foi lindo! alias o jardim esta maravilhoso essa epoca do ano, cheio de flores e com vista clara para ver a Tour Eiffel!
Saimos tb a noite e conheci uns franceses legais!!!
Ontem fui com os "novos amigos" na quai do seine atras da notre dame. muito gostoso! ficam varias rodinhas de amigos tocando violao e curtindo a noite de paris na beira do rio!
No dia em que sai da casa dos avos e cheguei em paris, passei mal de tanto beber e de crise de angustia! Foi horrivel, chorei muito, repeti mil vezes em portugues e em frances as varias situacoes dificies que passei na casa da avo....
Hoje fiz ate terapia por skype!
nao é facil ser au-pair!
saudades de casa

Sem comentários:

Enviar um comentário