primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

terça-feira, 25 de outubro de 2011

um dia feliz a paris

Hoje tive um dia do jeito que gosto! quase perfeito!!
Trabalhei de manhã como psicóloga!!!
Almocei no restaurante universitário (nem contei disso ainda! Adoroooooooo almoçar lá! A comida é boa, sem salitra, em enorme quantidade e com mais de 3 elementos - o que é raro na França!- e só paga 3,05 euros!), comi espinafre que amo, beterraba, cenoura, frango e salada de fruta e capuccino!!! Hummmm uma delicia!!
Depois fui estudar na biblioteca! A biblioteca tb adorooooo muitooooo livros bons!!! Cheio de alunos, todos em silencio estudando! é lindo de ver! A janela é grande e da para ver o rio!
estava estudando e começou a chover, uma tempestade bonita de ver, logo depois volta o sol, resultado: um maravilhoso arco-iris!
Depois fui ao supermercado comprar os ingredientes para meu curso de culinaria a noite. Fui corrir com minha amiga e depois cozinhei por uma hora! Ficou muito gostoso! Saumon com legumes! Claro que acompanhado de uma taça de vinho, senão não tem motivos de morar na França!
Bom, agora que estou feliz, vou estudar mais um pouco!
escrevi escutando: La seine de vanessa paradis. Filme: Monstro à Paris.

Sem comentários:

Enviar um comentário