primeiro desafio: fazer o blog!

Olá!! meu primeiro desafio será fazer este blog!
Na verdade não sou muito boa (ou nada boa) com tecnologia! (meu negócio são pessoas!!)
Nem sei (ainda) usar direito o facebook e afins....
Pretendo apenas deixar registrado minhas experiências vividas na Europa, mais na França que é onde estou morando agora!
Quero que seja algo intimo só para os amigos!

"Tu deviens responsable pour toujours de ce que tu as apprivoisé"
Saint-Exupéry

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

mais uma prova de que tudo depende do ponto de vista

Estava eu nos meus baby-sittings, quando a criança me pergunta. Mas vc sabe usar um fosforo?
A primeira reação na minha cabeça foi: Clarooooo, como assim, que pergunta é essa?!!??
mas não é obvio....pra que serve um fosforo?! O fogão e forno são eletronicos, vc so encosta na placa....vc tem garrafa que ferve agua, tudo é eletronico....se vc não fuma....vc nem precisa conhecer fosforo.....até pra isso existe o isqueiro....seria o fosforo um objeto obsoleto?! Me senti mais velha...olha que cada dia que passa estou com mias cabelos brancos!!

1 comentário:

  1. Pois é.... fósforo para que. Além do mais é peligroso. Já está passando o frio? dia 11 embarco para a Europa... Berlim, Frankfurt e Milão... só. bj Pava

    ResponderEliminar